sábado, 15 de agosto de 2009

Tipos de mulheres na hora do sexo...

Asmática:— Uhh... uhhh... uhhh...
Geográfica:— Aqui, aqui, aqui, aqui...
Matemática:— Mais, mais, mais, mais...
Religiosa:— Ai meu Santo, ai meu Santo...
Suicida:— Eu vou morrer, eu vou morrer..
Homicida:— Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!
Sorvete:— Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...
Zootecnista:— Vem, meu macho! Vem, meu macho!
Torcedora de Futebol:— Vai... Vai... Vai...
Professora de inglês:— Ohhh... YES! Ohhh... YES!
Mulher do "Rubens Barrichelo":— Não pára! Vai! Mais rápido agora que tá chegando lá!
Ambiciosa:— Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!
Margarina:— Que delicia, que delicia...
Professora:— Sim... isso... por aí... agora.. exato... isso...
Flanelinha:— Vem... Vem... Vem... aíííí... continua, continua...

Nenhum comentário: